Sinto a tua falta. Por mais que negue em ser forte sinto-me tão sozinho como uma criança assustada por não saber onde estás. Sozinho, entre as montanhas cheias de nevoeiro, como hoje de manhã senti ao sair de casa. Cheiro de orvalho, de refresco entre os dias pesados desta semana.
Podia-te dizer coisas bonitas, mas prefiro dizer-te coisas verdadeiras. Tudo o que ouvires de mim podes-te assegurar que é o meu coração em forma de bússola a tentar encontrar-te no meio do horizonte, que escurece a cada dia que passa. Tento encontrar-te para te mostrar que o sempre existe, mas mais do que isso, que só existe o "sempre" se em cada momento fores feliz e sorrires sabendo disso, por em cada gesto, em cada simples momento, reviver o brilho dos teus olhos. Podes chamar-me de maluco, mas são esses momentos que me prendem a tudo de bom desta vida. Porque no fundo, serás sempre a minha inspiração, a minha vontade de sorrir, de brilhar. És importante demais...
Onde estás? Chove lá fora, sabes disso? Chove no Verão. Chove dentro de mim por ter de viver cada milésimo de segundo sem o calor do teu amor, sem a simpatia nas tuas palavras simples, mas tuas, das nossas alcunhas, dos nossos passos juntos.
Só pergunto até quando isto tudo, quando só quero o teu mundo perto dos meus olhos, perto do meu cantinho, do teu cantinho, do nosso cantinho, nunca pensaste nisso?
Quero sair das rotinas sempre que me perder no teu mundo, onde quer que seja, num olhar fixo entre dois suspiros verdadeiros. como aqueles que os nossos corações ouviram bem baixinho sempre que, mesmo sem quereres, olhavas para mim e eu para ti. Que sentiste nesse momento? Talvez o mesmo que eu, talvez mais, talvez menos... Os olhos não mentem, falam por nós.
Posso ser demasiado egoísta por quem gosta de ti de verdade, mas quero quem és.
Fiz anos na semana passada, sim estou cada vez mais velho...
Em vez de festejar estou magoado por sentir ainda mais a tua falta. Durante todo o ano a única coisa que pedi foi poder estar presente nos teus pensamentos, mas afinal, no fim de contas nem no dia mais especial para mim tu estiveste presente...
Nunca me esqueci de um aniversário teu, tu sabes disso se um dia leres este texto, e sei que as pessoas especiais lembram-se sempre. O que lá vai, lá vai, resta aprender com a realidade... Talvez quem está mal sou eu e sempre estive...
Tomo consciência de que por mais que grite, a minha voz será sempre fraca, que ecoa apenas no fundo de um poço, onde ninguém entenderá o que sinto e por quem sinto, um amor de uma vida, ou talvez de muitas mais se me amasses assim, um apenas um bocadinho assim como eu te amo, um dia.
Sinto tanto a tua falta.
25 JUN, 2018 0
Segue-os no instagram!
© 2016 Sentimentos Verdadeiros. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Aquele que Gostava de Ser Feliz